quinta-feira, 11 de agosto de 2016

Capitulo 30- Revelações do Laxus!


    Chegando em Technolt City, Khoury, Michiyo e Mira avançam direto para o ginásio, ignorando todos os robôs que caminhavam pelas ruas, entregando panfletos ou varrendo o chão.

Mira: Essa cidade é estranha...

Khoury: Não temos tempo para discutir sobre a cidade, temos que falar com o Laxus. — Khoury fala, se aproximando do ginásio, aonde a porta já se abria por detectar a presença de pessoas.

http://i.imgur.com/

~Jolt!~ — Jolteon se aproxima de Khoury, que se ajoelha para acariciar sua cabeça.

Michiyo: Esse é o Jolteon do Laxus, certo?

Khoury: Sim. Ele costuma deixar os Pokemon fora das Pokeballs.

Mira: É, percebi isso. — Ela fala, observando um Vikavolt e um Manectric passeando pelo ginásio.

https://s-media-cache-ak0.pinimg.com/564x/c8/94/e4/


Laxus: Novos desafiantes?


Khoury: Hey, Laxus! Não te vejo desde que batalhei com você para conseguir uma insígnia!

Laxus: Ah, são vocês.


Mira: Por que sinto que ele não está feliz em nos ver?

Laxus: Vieram para me visitar? —  Ele pergunta, se virando de costas e caminhando até uma cadeira, rodeada por tubos onde muita eletricidade estava contida.

Michiyo: Na verdade, nem eu sei, não me explicaram direito.

http://65.media.tumblr.com/31711cdd884ec6959c59608744355efa/

Laxus: Nem tinha te visto, baixinha.

Khoury: Nós viemos te perguntar algo.

Laxus: Huh? Agora estou interessado.

Khoury: É sobre os G-men, e... — Khoury observa Laxus se levantar e socar um boneco de treino.

Laxus: Eu não quero conversar sobre.


Michiyo: M-mas você nem ouviu o resto!

Laxus: Eu não quero saber nada sobre os G-men. Não quero mais me meter nisso!

Khoury: Escute, Lyon foi sequestrado por uma comandante dessa organização, e nos mandou vir até aqui porque você poderia ajudar! Ele corre perigo.

Laxus: Lyon... Não deveriam segui-lo. Ele não aparenta ser quem é. Não me importo nem um pouco se está bem ou não.



Khoury: Isso não é atitude de um líder de ginásio, Laxus!

   Após Laxus estalar os dedos, Vikavolt se posiciona em sua frente, disparando um canhão de energia elétrica na direção de Khoury.

https://blogger.googleusercontent.com/img/b/R29vZ2xl/AVvXsEhjiSnPxIDEsJ5ilyABrGpusfuPJgZo9iT7TXgV0BKqZjy5Ay1SpZdPuRGOi52m9nubTa1j_u288O-5J0mo40iF6xCr5UV8E2GzV8Bme-_OQNHdpFMtATJgz5sHNVGTLaK6t861CKMQ2wo/s200/

Michiyo: Shooting Life!


   Michiyo dispara uma flecha de seu cajado. Esta colide com o ataque de Vikavolt, o transformando em Fairy Aura.

Khoury: Laxus?!

Laxus: Saiam do meu ginásio.


Mira: Não precisa nos atacar, já estou saindo...

Khoury: Não vamos sair daqui até você falar o que sabe.

Mira: Humph...

Laxus: Vença meu Pokemon mais poderoso e eu te falarei o que sei.

http://vignette3.wikia.nocookie.net/leonhartimvu/images/7/77/310_Manectric_AG_Shiny.png/revision/

~Manew!~ — Manectric se posiciona à frente de Laxus. Vikavolt recua, voando até Jolteon.

Khoury: Certo. Vou com o meu mais forte também! — Ele libera Weavile de uma Pokeball. Este é intimidado por Manectric, mas continua o encarando.

Laxus: Flamethrower!

~Manee!~ — Manectric dispara uma enorme quantidade de chamas na direção de Weavile, que se mantem parado.

Khoury: Shadow Claw!


~Wea!~ — Weavile cruza as patas, que são cercadas por sombras. Ele salta sobre as chamas, girando até chegar nas costas de Manectric, aonde senta e usa suas garras para atacá-lo várias vezes.

Laxus: Aí está o seu erro. Thunder!


~Manew!!~ — O corpo de Manectric começa a liberar faíscas, que eletrocutam Weavile. Em seguida, uma nuvem negra surge no ginásio, disparando um trovão no Pokemon de gelo, que não tem como desviar.

Laxus: Headbutt!

~Manew!~ — A cabeça de Manectric é envolta por energia e ele cabeceia o corpo de Weavile, o mandando para longe. 

Laxus: Parece que já acabou.


Khoury: Não mesmo.

Michiyo: Está ficando frio aqui...

Mira: Acho que já sei o motivo!

Laxus: Huh?! — Laxus observa uma nevasca se formando ao redor de Weavile, que se erguia com poucas dificuldades. As feridas de seu corpo são cristalizadas, e ele se sente renovado. — Mas o quê?!


~Weaaaa!!!~ — Weavile ruge, e dessa vez Manectric é intimidado.


Khoury: Essa é a Blizzard Form do Weavile! Ele ainda não a dominava quando lutamos pela primeira vez.

Laxus: Blizzard Form... Da lenda das aves titãs... Não esperava encontrar um poder assim em você. Agora estou à mil volts! — Laxus sorri, e chama Manectric. — Descarregue sua eletricidade em mim!

~Manew!~ — Manectric sorri e descarrega o máximo de eletricidade que consegue em Laxus.


Mira: Ele está bem?!


Laxus: Nada como eletricidade para me animar para batalhas!

Khoury: Impressionante...

Laxus: Oh, é mesmo... Acabei de me lembrar de algo. — Ele retira sua capa, revelando um bracelete com uma Key Stone presa. — Manectric, mostre seu poder máximo! Mega Evolua!

~MANEEE!!~ — Uma onda de energia cerca Manectric, que começa a mudar de forma.

http://fc05.deviantart.net/fs70/f/2014/167/0/3/


Khoury: Mega Manectric...

Laxus: Flamethrower!


~Maneee!~ — Manectric salta e dispara uma enorme quantidade de chamas na direção de Weavile.

Khoury: Proteja-se!

~Wea!~ — O corpo de Weavile brilha e ele cria uma barreira de gelo. Esta o protege do ataque, mas logo é destruída.

Khoury: É hora do contra-ataque! O ataque com suas garras!


~Wea!~ — Weavile cria garras de gelo para prolongar as suas, avançando na direção de Manectric.

Laxus: Use as suas também!

~Maw!~ — Manectric e Weavile começam uma disputa de força, por quem tem as garras mais fortes. Porém, o elétrico consegue quebrar as garras de gelo e cabecear a barriga de Weavile, que é mandado para longe.

http://cdn.bulbagarden.net/upload/thumb/3/3e/Ice_Burn_2.png/

~Weaaaavilee!!~ — Após se levantar, Weavile começa a girar, disparando pedras congeladas em Manectric, que as destrói com sua eletricidade.


~Manee!~ — Manectric ruge, cansado de desviar das pedras congeladas. Várias nuvens negras cercam o campo de batalha, disparando trovões por todo lado.

Mira: Pikipek, Protect! — Mira libera seu Pokemon pássaro, que cria uma barreira protetora ao redor da treinadora e Michiyo.

~Pek!~

Khoury: Weavile, acabe com ele!! Giga Impact!


~WEAAA!!~ — O corpo de Weavile é envolto por energia e ele avança na direção de Manectric, ignorando o dano dos trovões e o atingindo em cheio.

~Maneww!!!~ — Ao ser atingido, Manectric é disparado com força total em direção à uma parede do ginásio. Ele retorna à sua forma normal, caindo inconsciente no campo de batalha.


Laxus: O-o q-quê?!

~Volt, volt!~

~Jolt...~

Khoury: Agora me conte o que sabe. — Khoury se aproxima de Laxus, com uma expressão séria.

Laxus: C-certo, não deixo de cumprir minhas promessas. — Todos andam até uma outra parte do ginásio, aonde se sentam em sofás. — Escute... Lyon e eu fomos recrutados para os G-men, que acreditávamos ser uma organização do bem que tinha como objetivo acabar com organizações criminosas que ameaçassem o mundo.

Michiyo: Isso foi o que Lyon nos disse...

Laxus: Mas não é bem assim... Lance, o campeão de Kanto, o treinador do Dragonite que acreditam ser o mais poderoso existente, um G-men classe máxima perdendo apenas para o líder da organização...

Mira: Nós sabemos quem ele é...

Laxus: Ele nos fez uma proposta, a qual consistia em unir líderes de ginásio para criar um exército contra a Team Turbo, para destruí-la e roubar a fórmula do veneno Break. Porém, após isso teríamos que matar todos os que ajudaram. Eu recusei e saí dos G-men, pois isso era um absurdo, mudou completamente a visão que tinha deles. Mas Lyon aceitou, e decidiu te incluir no plano dele, porque sabia da sua força como treinador...

Khoury: Lyon se arrependeu de tudo, mas agora foi sequestrado pela Hunter J, uma subordinada de Lance, que está o levando para o Q.G. dos G-men!

Laxus: O Q.G. dos G-men... Lyon deve ter me mencionado pois sabe que eu sei aonde o Q.G. fica.


Michiyo: Eu não imaginava que Lyon pretendia se livrar de nós! No inicio eu o achei um ridículo, mas depois acabamos nos tornando amigos.

Khoury: Laxus, nos diga aonde o Q.G. fica! Nós precisamos salvar o nosso amigo.

Laxus: Fica em Poison Heart City. — Um silêncio toma conta do local. Khoury e Michiyo começam a tremer, mas Mira não entende o motivo.

Mira: Por que todos estão assustados?

Michiyo: Poison Heart City foi uma das cidades que mais sofreu com a guerra entre as três ilhas do arquipélago Argent. Ela antigamente era um lugar feliz, aonde todos os Pokemon gostavam de ir, mas mudou de nome após o rei de Blizzfalt ser morto pelo exército de Blitzschnell, a ilha que Lugia presenteou à Zapdos. Ele foi envenenado e teve o coração perfurado, e assim Blizzfalt saiu da guerra. — Todos voltam a se calar, e Mira leva as mãos até a boca.

Khoury: Poison Heart City agora é uma cidade praticamente deserta, apenas há um ginásio lá e algumas casas abandonadas, que os G-men devem usar como Q.G. Eles pensaram bem, ninguém suspeitaria daquela cidade...

Laxus: Olha, eu não quero me meter com os G-men, por isso não falem nada sobre mim. Mas o líder do ginásio de lá é o Spike, um membro da polícia internacional.

Khoury: Huh?! Eu o conheço e tenho a insígnia dele, mas não sabia que era da polícia! — Khoury se levanta, ajeitando a mochila nas costas.


Khoury: Laxus, muito obrigado pelas informações, nós vamos para Poison Heart City agora. — Khoury sai do ginásio, seguido por Michiyo, Mira e Pikipek. Laxus, após alguns minutos, caminha até seus Pokemon.

Laxus: Parece que finalmente os G-men vão cair.

~Volt, volt!~

~Jolt!~

~Mane...~

   Atualizados com informações que não sabiam sobre os G-men, Khoury, Michiyo e Mira agora seguem para Poison Heart City, aonde pretendem salvar Lyon e, quem sabe, por um fim nessa organização.
Continua

2 comentários:

  1. Capítulo muito bom, gostei desse regresso que eu pensei que nunca mais acontecesse, que bom que estava errada, Break voltou e está numa fase muito boa, você não perdeu o ritmo e presentiou com um capítulo bem intenso, a batalha contra Laxus foi bem emocionante e no final Laxus perdendo e revelando a possível localização dos G-Men. Gostei da lenda dessa cidade, algo bem dark e envolvente ^^
    Laxus se mostrou um tanto covarde, pensei que ele fosse ajudar, mas preferiu nem se intrometer, talvez tenha um rasgo de consciência e vá combater.
    Anyway, continua ^^

    ResponderExcluir
  2. Capítulo interessante, a luta com Laxus foi boa, ele realmente não queria se envolver na luta contra os G-men e parece ainda ter certo ressentimento do Lyon.
    O que ele revelou sobre os G-men já se sabia no geral, com relação ao plano para os Turbo e Lance. Minha parte preferida do capítulo foi a conversa sobre as lendas da região e a descrição da cidade para onde vão agora.

    ResponderExcluir