sexta-feira, 19 de fevereiro de 2016

Capitulo 5- A origem dos Break Pokemon.


    Goone, sentado em sua cadeira dourada, começa a se lembrar do dia que finalmente conseguiu terminar seu experimento dos Pokemon Break.

     Há uns meses atrás...


Rebecca: Papai, quando vai sair desse laboratório e dar alguma atenção para mim ou para a mamãe? — Pergunta a menina, que acabara de entrar no laboratório de seu pai.


Goone: A hora que eu quiser. — Ele responde, curto e grosso, deixando sua filha irritada.

Rebecca: Só estou perguntando isso porque me importo com você! Passar o dia todo nesse lugar aí faz mal! — Ela vai embora, batendo a porta.

Goone: Voltando ao meu experimento... Tenho que conferir se está tudo pronto. Já adicionei os comprimidos de super força, antídotos que ignoram efeitos de paralisia e envenenamento, um Zorua... Espera... Um Zorua?! — Goone observa seu Zorua brincando com a mistura de líquidos de seu experimento.

Zorhua, hahaha!! — O Pokemon começa a rir.

Goone: Zorua, já lhe disse para não brincar no meu laboratório! Estou fazendo um experimento que mudará os conceitos de Pokemon. Criarei algo que, ao ser injetado nos Pokemon's, os tornarão mais fortes e poderosos! Assim, ficarei milionário!!! HAHAHAHA!!!

    Zorua observa um tubo, onde um líquido dourado estava armazenado. Apenas com intenções de destruir tudo brincar, o Pokemon bate sua pata nele e o derruba.

Goone: NÃO!! — O líquido se mistura com o experimento de Goone, dando uma cor dourada para ele. — Olha o que você fez, peste! — Zorua balança a cabeça positivamente e vai ver o que fez. — Argh, mas é burro mesmo...

~Zoruah!~ — Sem querer, Zorua acaba caindo na mistura de líquidos.

Goone: Zorua! — Quando ele se aproxima do caldeirão onde os líquidos estavam misturados, um brilho surge lá dentro. — Eh?!

Zoruah! — Zorua agora evoluiu para Zoroark. Porém, estava dourado.

Goone: O que aconteceu?! — Então, o homem finalmente percebe qual foi o líquido derramado na mistura. — Oh, já sei! Você derramou o corante dourado no meu experimento. Provavelmente evoluir e ficar assim foi causado pela mistura dele com o antídoto e os potenciadores de força.

~ZOROARRRHH!!~ — As patas douradas do Pokemon emitem um forte brilho e ele aponta para o chão. Então, uma explosão acontece no laboratório.

Goone: Essa mistura te deu um ataque exclusivo...

    Goone começou a se interessar pelo Zoroark dourado, o mantendo no laboratório por vários dias. Depois de algumas semanas o observando, concluiu sua pesquisa sobre a nova forma do Pokemon, a qual chamou de "Break".

Goone: Dia dezenove de fevereiro, vigésimo terceiro dia de observação ao Break Zoroark. — Ele grava sua voz em um gravador. — Concluí, finalmente, que um Break é totalmente diferente de um Pokemon normal. Ele não tem sentimentos, parece que os potenciadores de força alteraram sua personalidade por completo. Agora, seu único objetivo é destruir. Ganhou alguns ataques únicos, como Break Explosion e Break Storm. Seu poder de ataque é imenso, maior do que o de um Pokemon lendário ou de uma Mega Evolução. Alem de tudo, o corante adicionado na mistura do líquido que deixa um Pokemon assim permitiu que sua coloração seja eternamente dourada, caracterizando todos os Break. Amanhã irei apresentar meu experimento para os cientistas mais famosos de Blizzfalt, espero que gostem de minha criação.

    Goone para de gravar sua voz e a porta de seu laboratório se abre.

Rebecca: Pai... Vá lá na sala, minha mãe quer fala com você.

    Na sala, o criador dos Break Pokemon recebe a notícia que sua esposa estava terminando com ele por causa do tempo que fica no laboratório.

Goone: Não ligo para você mesmo, pode ir embora daqui para a casa da sua mãe!

Esposa do Goone: Estou indo para lá mesmo! Rebecca, venha comigo, querida.

Rebecca: Mas, mãe!!

Goone: Escolha com qual de nós quer ficar.

    Depois de muito pensar, a garota escolhe ficar com seu pai, que a chantageou dizendo que iria presenteá-la com um celular novo.

     No outro dia, os cientistas mais famosos da região estavam na sala de Goone, que sorria ansioso para mostrar sua criação.


Prof. Sebastian: Então, Goone, quando vai mostrar para nós a sua criação?


Dr. Fuji: Não que eu esteja o apressando, mas tenho hora marcada para fazer meu cabelo, quer dizer, ver o jogo de futebol.


Prof. Kodai: Mostre, mostre!

Goone: Certo. Rebecca, por favor, traga minha criação! — Logo, Rebecca volta com o Break Zoroark, espantando a todos.


Goone: Isso é um Break Pokemon. Um Pokemon assim tem seu poder de ataque elevado ao máximo e é representado pela cor dourada. Seu único objetivo é destruir, não apresentando sentimentos.


Prof. Kodai: Nossa...


Dr. Fuji: Eh?! Você modificou um Pokemon?!

Goone: Não é incrível?! — Ele pergunta, com um brilho no olhar. — Permitam-me demonstrar um Pokemon se tornando Break. — Rebecca libera uma fada de sua Pokeball.


Goone: Observem essa Flabébé. — Ele retira uma seringa com um líquido dourado armazenado nela, de dentro do bolso de seu jaleco. Em seguida, injeta no corpo da Pokemon.


Goone: Isso se chama "Veneno Break". — De repetente, um brilho dourado cobre o corpo de Flabébé, que começa a crescer.

~Flóóórr!!~

Prof. Sebastian: Eh?! Evoluiu direto para Florges?!

Goone: Sim, isso é uma das coisas que o veneno Break faz. Observem essa Break Florges! Agora ela está em seu nível máximo e é mais forte do um Pokemon lendário ou uma Mega Evolução. Se esse veneno começar a ser comercializado, todos terão Pokemon's assim!! O que acham da ideia?!

Dr. Fuji: Chega. Estou indo embora.

Goone: Heh?!

Dr. Fuji: Somos cientistas Pokemon, não pessoas que maltratam esses seres. Não queremos os machucar injetando essas coisa neles. Sugiro que pare com essa ideia. — Goone abaixa sua cabeça, cerrando os punhos.

Prof. Kodai: Mas como assim?! Isso é genial!!

Prof. Sebastian: Não deveria achar isso, amigo. Florges está se machucando por causa desse veneno!

Prof. Kodai: E quem liga para ela? Um Pokemon Break é incrível!! — O homem se aproxima de Goone e coloca uma mão no ombro dele.


Prof. Kodai: O que acha de trabalharmos juntos? Vamos mudar o mundo com esses Break Pokemon.

Goone: Vo-você pensa como eu... ! — Ele levanta a cabeça, sorrindo maleficamente. — Eu acho uma ótima ideia.

Prof. Kodai: Hehehehe.

Dr. Fuji: Hey, pare com isso, Kodai! Vamos embora, não se misture com esse maluco que machuca Pokemon's. — Goone sorri.

Goone: Não deveria ter dito isso. — Ele estala os dedos e os olhos de seu break Zoroark brilham.

Zoruahh!!! — Break Zoroark salta e avança contra os dois cientistas, os atacando.

Goone: Tenho um dispositivo instalado em cada um de meus Break Pokemon's. Graças a ele, todos me obedecem!

Prof. Kodai: Interessante... Muito interessante... — Os dois riem, observando os outros dois cientistas serem atacados sem piedade pela criatura dourada.

~Zoruahhh!~ — Break Zoroark para de atacá-los e volta para o lado de Goone, seu treinador.

Goone: Rebecca, se livre dos corpos desses dois.

Rebecca: Pai, o Break Zoroark os matou?!

Goone: Ele foi feito para causar destruição, não é? Agora, faça algo que preste e os tire daqui. Inútil...

Rebecca: Sim, senhor...  (Pensamento: "O que não faço por um celular novo?")— Triste com o jeito que seu pai a tratou, a garota coloca luvas para tirar os corpos sem vida dos dois cientistas que estavam em sua casa.

Goone: Como sempre, Zoroark, você fez um ótimo trabalho! — Ele faz carinho em seu Break Pokemon e sua filha se irrita.

~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~

Goone: Era tão óbvio que ela sentia ciumes do Zoroark... Argh, sou um idiota por não perceber isso. Porém, agora que a Equipe Turbo está começando suas operações nessa região, tenho muito a fazer, não posso me preocupar com a minha filha fazendo birra. — Ele se levanta e volta até sua mesa de pesquisas.

Goone, um péssimo pai... Nem se importa com a filha! Bom, mas é isso. Espero que tenham gostado e... comentem! ^^

PS: Agradeço pelos comentários nos últimos capítulos, só me incentivam a escrever essa Fanfic. =P E a bomb acabou, agora os capítulos serão postados de quatro em quatro dias - ou menos/mais -.

5 comentários:

  1. Gostei desse cap. a origem afinal foi o Goone tentando criar Powerpuff Girls e depois caiu Breaks :v
    O capítulo foi bem feito, mostrando dois cientistas contra a criação de Breaks e o Kodai ficando do lado de Goone, matando os colegas (Fuji perdeu a marcação no cabeleireiro)
    Goone ficou tão obcecado com isso que até perdeu a mulher, Rebecca só ficou com ele porque queria um celular novo :3
    Perfecto, continua ^^

    ResponderExcluir
  2. grande bosta volta com leuri q e voa

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. "grande bosta volta com leuri q e voa" Tu é retardado? Não sabe escrever?
      Aprende pelo menos a argumentar antes de falar merda seu filho da puta, teu pai chora no banho quando lembra que tem um fracassado como tu de filho.

      Excluir
  3. Gostei da historia de origem dos Break, realmente Goone foi alguém que ficou louco e totalmente obcecado pela ideia de fazer fortuna modificando os pokemon, tanto que perdeu a esposa e aos poucos foi perdendo a filha.
    Professor Kodai parece ser o responsável pela criação da team turbo já que parece bem mais ambicioso que Goone.
    Como critica acho que o capítulo teve algumas partes um tanto gore, e que você ainda tem ainda dificuldade nessas partes, Rebecca carregar os corpos mortos é uma cena muito pesada e forte, você descreveu como algo comum. Mas esse é um pormenor, no geral o capítulo foi agradável e gostei da historia de criação dos Break, além de melhorar ainda mais a personagem da Rebecca e do Goone que agora mostraram mais.

    ResponderExcluir
  4. Wow!
    Adorei o modo de criação dos Break, evoluírem direto para a última forma, ficarem dourados, foi explicado muito bem. A história está fluindo e o Goone parece ter ficado maluco, e antes apenas um pai que amava sua filha...

    ResponderExcluir