terça-feira, 16 de agosto de 2016

Capitulo 31- O viajante.


 Em uma estrada quase deserta, somente com poucas árvores e alguns matos, um garoto andava ofegante.


Black: Pid... Pidgeot...



Mira: Humph, por que não podemos ir voando até Poison Heart City? Seu Swanna pode muito bem nos carregar.

Khoury: Se formos voando, os G-men vão nos ver.

Michiyo: Khoury está certo, não podemos arriscar.

Mira: "Khoury está certo, não podemos arriscar." — Ela repete, ironizando. — Huh? — Mira avista algo caminhando ao longe e prepara a Pokeball de Pikipek.

Khoury: Tem alguém vindo...

Michiyo: Estranho, ninguém costuma atravessar essa rota, pois não querem ir para Poison Heart City... Nem mesmo existem Pokemon selvagens por aqui!

Khoury: Pode ser um G-men... Ninetales, saia! — Khoury pressiona o botão central de uma de suas Pokeballs. Esta libera Ninetales, a raposa de nove caudas, que se posiciona ao lado de Khoury.


~Nine!~

Khoury: Se prepare para atacar, Ninetales...

Michiyo: Esperem... É um garoto!

Khoury: Huh? Mas aquele é... — Ele ajeita os óculos, surpreso com o que vê. — Black!

Mira: Quem?

Khoury: É o Black. Ele ficou preso nos destroços do estádio da Liga Pokemon e eu o ajudei a escapar de lá. Só que, quando o Pidgeot dele foi transformado num Break Pokemon, ele entrou em coma. Não acredito que está aqui! — Khoury corre até Black, que andava mancando. — Black, como está?! Não sabia que saiu do coma.

Black: Por acaso nos conhecemos?


Khoury: Não se lembra de mim? Eu te salvei dos destroços do estádio da Liga Pokemon.

Black: Liga Pokemon...? Quando acordei do coma, perdi todas as minhas memórias, desculpe. A única coisa que me lembro é de um nome; Pidgeot. Eu tenho que encontrá-lo.

Michiyo: Ér... Olá, sou a Michiyo! — Michiyo se aproxima e logo se apresenta. — Aquela é a Mira.

Black: Pidgeot está por perto.

Mira: Ele te ignorou...

Michiyo: Humph...

Khoury: Black, o Pidgeot desapareceu após ser transformado num Break Pokemon.

Black: Eu não sei o que é isso, mas tenho que achá-lo. Ele está por perto... — Black começa a tossir e quase cai, mas Khoury o segura.

Khoury: Você está cansado... Tem que descansar.

Black: Não posso descansar, Pidgeot está por perto! Eu posso sentir a presença dele, e sei que ele está sofrendo muito! — Black começa a elevar a voz, cerrando os punhos.

Khoury: Se acalme, Black. Você talvez não tenha melhorado completamente...

Black: Não! Eu sinto mesmo que ele está por perto! 

Mira: Olha, você deveria é vir com a gente. Ao menos não vai ficar vagando por aí, sem rumo e procurando um Pidgeot desaparecido...

Black: Esperem! Ele está aqui!

Michiyo: Huh?

Black: Pidgeot!! — Ele empurra Michiyo e Mira, passando por elas e correndo em direção à alguns arbustos.


Mira: Isso não foi nada educado... Vamos continuar indo para Poison Heart City, esse menino deve estar drogado achando que vê Pidgeot por todo canto.

Khoury: Não, vamos atrás dele! — Khoury, Ninetales e Michiyo correm na direção de Black e Mira se vê obrigada a segui-los.


Khoury: E-eu... Não acredito! É mesmo o Break Pidgeot!


~PIDGEÓ!!!~ — O pássaro berra, enquanto batia a cabeça no tronco das árvores.

Michiyo: Coitado, ele deve estar sofrendo muito!

Mira: O garoto está indo até ele!!

Black: Pidgeot... — Algumas lágrimas escorrem pelo rosto de Black, passando por debaixo de seus óculos escuros. — Eu te encontrei!

~Pid...~ — Pidgeot para de bater a cabeça na árvore e observa Black o abraçando. Porém, após alguns segundos ele volta a berrar, atingindo a barriga de Black com sua asa dourada e o mandando para longe.

Khoury: Black! — Ele corre até Black, que logo se levanta.

Black: Meus óculos... — Ele arremessa os óculos escuros no chão. Estes, que já estavam quebrados por causa do ataque de Pidgeot, se quebram mais ainda. — Pidgeot, sou eu!

~PIDGEOT!!!~ — Ele levanta voo e começa a bater as asas com mais intensidade, criando um tornado.

~Ninee!~ — Ninetales dispara uma enorme quantidade de chamas que destroem o tornado. Pidgeot volta a pousar, começando a se debater no chão.

Black: Eu tenho umas esferas no bolso... A enfermeira disse que são Pokeballs e que tem Pokemon nelas, mas não sei combater.

Michiyo: Flabébé, saia! — Michiyo toma a frente de Black e libera Flabébé, que pousa em seu ombro.


Michiyo: Acalme o Pidgeot!

~Flaaa!~ — Flabébé começa a liberar seu pó de fada ao redor de Break Pidgeot, que para de se debater no chão e começa a dormir.

Black: Está calmo... — Black se ajoelha ao lado da ave dourada e a abraça. — Pidgeot, você ainda continua sofrendo... Sinto que está diferente de seu normal. — Nesse momento, uma pedra colorida no bracelete de Black começa a brilhar, assim como uma presa numa pulseira na perna de Pidgeot. A ave começa a brilhar e crescer, deixando todos boquiabertos.

http://img15.deviantart.net/b7f5/i/2016/023/5/a/

Black: O que aconteceu?!

Khoury: Ele Mega Evoluiu!

~Pid...? Pidgeot!!~ — O corpo de Pidgeot volta a brilhar e ele cai novamente no chão, voltando para sua forma normal. ~Pid, pidgeoó!~ — Pidgeot observa Black e algumas lágrimas douradas caem de seus olhos. Black tenta aproximar sua mão da cabeça do Pokemon, que, após piscar os olhos, começa a berrar de novo, voltando a se debater.

Black: Pidgeot!!

~PIDGEOT!!~ — A ave dourada levanta voo, porém uma parte de sua asa volta à cor normal.

Khoury: A asa dele...

~Pidgeó!~ — Pidgeot berra e voa na direção de Poison Heart City, com dificuldades. 

Black: Eu tenho que ir atrás dele!!

Michiyo: Ele foi para Poison Heart City, que é para onde estamos indo.

Black: Eu acabei de vir de lá, porque senti a presença dele por perto.

Khoury: Venha com a gente. Como Mira falou, vai ficar mais seguro, e encontrará o Pidgeot.

Black: Eu... Eu acho que não tenho escolha. Vamos.

Khoury: Ótimo! Estamos quase chegando. — Khoury observa as nuvens e suspira. — Vamos te salvar, Lyon...

   Enquanto isso, no Q.G. dos G-men em Poison Heart City...

http://images6.fanpop.com/image/photos/34900000/ 

Lyon: Argh... — Lyon, amarrado em uma cadeira, recebia ataques dos Pokemon de Lance.

Lance: Você teria sido um ótimo recruta... Eu estava pensando até em te promover! É mesmo uma vergonha.

Lyon: Meus amigos... Nunca vou deixar que machuque eles...

Lance: Ora, já desistimos deles. Agora vamos matar você.

Hunter J: Mas antes vamos te torturar um pouco. Ao menos teremos uma diversão! Mwahahaha!!

~Sawawawawa!~

Lance: Menos, Hunter J. Menos.

Hunter J: Humph. Agora vou me divertir também! Salamence, Dragon Claw!

~Sawaa!~ — As garras de Salamence são envoltas por uma energia e ele desfere um golpe na blusa de Lyon, que rasga.

Lyon: Arrgh!

http://cdn.bulbagarden.net/upload/thumb/e/e9/FireRed_LeafGreen_Lance.png/

Lance: Isso é o que acontece com alguém que trai os G-men.

http://i.imgur.com/

~Roww! ("Vou ser um G-men!")~

Continua 

2 comentários:

  1. Capítulo curtinho mas bem legal, a parte com Black e Pidgeot foi bem forte, ele sentindo o seu companheiro, mesmo tendo perdido as memórias, sinto o aproximar-se da batalha final contra os G-Men, que mantêm Lyon sob tortura, espero que os heróis cheguem depressa para o salvar.
    Continua ^^

    ResponderExcluir
  2. Foi um bom capítulo trazendo de volta Black e também um pouco da historia dos break, foi bem forte a cena do pidgeot ainda a sofrer os efeitos da transformação e seu treinador mesmo sem memória indo atrás dele para o salvar. Outro aliada para a batalha contra os G-men.

    ResponderExcluir