sexta-feira, 15 de julho de 2016

Capitulo 27- Uma G-men.


    Um dia após a conversa com Lance num beco de Glacial Town, Lyon estava em seu ginásio, digitando alguns números em seu celular. Após isso, ele leva o aparelho até seu ouvido direito e espera por algo.

Lyon: Droga, ele não está atendendo... Isso está me preocupando. — Até que ele escuta alguém o responder.


Khoury: Lyon? — Khoury atende a ligação, e Lyon suspira por ele estar vivo.

Lyon: Khoury, você está bem?

Khoury: Huh, que pergunta estranha... Estou sim, por quê?

Lyon: Por nada... Aonde você está?

Khoury: Ah, eu ainda estou aqui, em Royalty City. Sabe, gostei da cidade! E a Professora Ivy está me deixando morar no quarto de hóspedes do laboratório dela.

Lyon: Não quis voltar para a Painting Village? Khoury: Ér... Não estou afim de aturar o Justin falando "Oui" para mim toda manhã. Ah, sabia que o antídoto dos Break Pokemon já está quase terminado?! Só falta testar! Lyon: Sério? Bom saber.

Nesse momento, Lyon escuta um disparo indo na sua direção. Algo atinge seu celular, que cai despedaçado no chão. 

Khoury: Huh? A ligação deve ter caído.

Lyon se vira e observa uma mulher com uma pistola. Atrás dela, um enorme dragão azul com asas vermelho sangue.

http://cdn.bulbagarden.net/upload/thumb/5/51/DP020.png/

???: Lyon Vastia... Lance me disse que o desobedeceu, e recebi ordens dele para o capturar, com a permissão de atirar caso você resistisse.

Lyon, com medo, recua.

Lyon: Co-como entrou aqui?! — Perplexo, ele pergunta.

???: Eu arrombei a porta. — Ela responde, friamente.
Lyon: Você... é dos G-men? — Lyon pergunta, num fio de voz. A mulher ri, e abaixa a pistola.

Hunter J: Sim. Irônico, não? Uma mulher nos G-men. Me chamam de Hunter J, mas isso não importa. Enfim, seja bonzinho e venha comigo. Não tenho tempo para ficar conversando.

Lyon: Então o Lance tem subordinados... Uma moça tão bonita não deveria estar numa organização dessas.

Hunter J: Venha logo comigo! — Ela eleva o tom de voz, assustando um pouco Lyon.


Lyon: Certo, você me pegou. — Ele se aproxima da mulher, que ri alto.
Hunter J: Lance é mesmo um exagerado! Ele disse que você sempre consegue fugir. — Nesse momento, Hunter J sente alguém agarrando seus pulsos. Ela derruba a pistola, e observa Lyon em sua frente, a encarando.
Lyon: Eu não vou me entregar tão fácil. — Ele empurra a mulher, que cai sentada.

Hunter J: Maldito!

Lyon: Beartic, saia e congele a arma!

https://blogger.googleusercontent.com/img/b/R29vZ2xl/AVvXsEhtn6XQiu7Z-wte27awzx-hAGybVze0YZMPlFaLMBqm-rzo9f3dGimAO6Y_Lh8IjMFHLljOXwpW2kEUZe2RNbK28bXBro-IRbmUTK4ZEgiNXgNo6TY0cRLMhvDERNnIuWKCURluCbD_bxM/s1600/

~Bearrr!!~ — Beartic, após ser liberado da Pokeball, dispara um raio congelante na direção da pistola, a congelando.

Hunter J: Salamence, ataque esse urso desgraçado!


~Sawaa!!~ — O enorme dragão azul finalmente se move, disparando um enorme raio de energia na direção de Beartic.

Lyon: Beartic, não se segure, use toda a sua força! Focus Blast!


~Bearrrr!!!~ — O urso polar focaliza sua energia em uma grande esfera, que logo é lançada para colidir com o ataque de Salamence, criando uma explosão.

http://vignette3.wikia.nocookie.net/fanfiction/images/2/2c/177.jpg/revision/

Hunter J: Flamethrower, já!


~Menceee!!~ — O dragão dispara um turbilhão de chamas na direção de Beartic, que não consegue desviar e acaba caindo.

Lyon: Beartic! — Ele exclama ao ver seu Pokemon mais forte já caído.

Hunter J: Mostre seu Dragon Claw!


~Sawaaa!~ — Salamence estende sua pata, que é coberta de energia. Ele voa até Beartic e desfere um golpe em sua testa, deixando uma ferida.

Lyon: Não o deixe recuar! Ice Punch!


~Beaaaarr!!~ — O urso congela seus punhos e aproveita a proximidade com Salamence para atingi-lo duas vezes seguidas no rosto. Este cai ao se lado, suando.

Hunter J: Huh?

Lyon: Ice Beam!


~BEARRR!!!~ — Outro raio congelante é disparado em Salamence, que não consegue levantar voo e acaba sendo atingido novamente.

Hunter J: Não passe vergonha, Salamence! Dragon Claw!

~Sawa!~ — O dragão usa suas garras mais uma vez, arranhando o peitoral peludo do urso polar. Este recua um pouco, mas, ao receber outro comando de Lyon, ergue seus punhos e acerta alguns socos no dragão, que por sua vez aproveitava para disparar mais fogo.

Hunter J: Isso está ficando interessante. Agora, Dragon Breath!


~Sawaaaa!!~ — Uma onda de energia letal é disparada por Salamence, cobrindo o corpo de Beartic, que resiste firme por ter vantagem sobre o tipo do ataque. 

Lyon: Slash!


~Beartic!~ — Beartic, ainda dentro da onda de energia, ergue sua pata. Suas garras são cobertas por energia e ele desfere um golpe na testa de Salamence, que para de liberar energia.


Hunter J: Argh! Flamethrower!


~Sawaaamence!!~ — Um furacão de fogo é criado por Salamence. Este cerca Beartic, que, desesperado, tenta escapar, mas acaba se queimando. 

Hunter J: Agora, voe até ele e use Dragon Claw!


~Sawaa!~ — Salamence voa até o redemoinho de fogo e desce até Beartic, que logo é atingido e empurrado pelas garras do dragão, caindo no fogo. Ele grita de dor, mas não para de ser atacado.

Lyon: Beartic...

Hunter J: Finalize isso com mais um Flamethrower!


~Sawaa!~ — Mais chamas são disparadas na direção de Beartic, que é atingido em cheio e lançado para longe.


~Bear...~ — Beartic tenta se levantar mais uma vez, mas não consegue e aceita sua derrota.

Lyon: Beartic, volte. — Ele retorna o urso para a Pokeball, sem deixar de encarar a G-men.

Hunter J: Salamence, me devolva a pistola.

~Sawa.~ — O Dragão destrói o gelo que congelava a arma e a pega com a boca. Em seguida, a leva até Hunter J, que a aponta na direção de Lyon.

Hunter J: Se você não vier agora para cá, eu atiro. — Ela exclama, curta e grossa. Lyon suspira, tentando pensar em algum meio de fugir. Até que ele tem uma ideia.

Lyon: Froslass, Hail! — Ele grita, enquanto retira a Pokeball de Froslass de seu bolso e a libera.

https://blogger.googleusercontent.com/img/b/R29vZ2xl/AVvXsEg1aM8_sVmZlQO3CkaWhBv2SdVBSf1O8WbgTbVcaeLhKqdftKU7PtCBXzgFZVkne0ApOyLQy1dSo4yXTWqjCFbFsWj7z3KL7uwcu3S1XjlfO0KpEmzW6YbF7mWvKeq047HnF871gByx-cW2/s1600/

~Frosss!!~ — A fantasma de gelo cria uma neblina no ginásio, retirando a visão de Salamence e Hunter J.

Hunter J: Argh, seu filho de uma Jynx!! — Ela atira várias vezes em várias direções, até ficar sem munição. — Maldito!! Escute, Lyon... Eu vou atrás da garota do cajado! A que era um dos alvos! — Após dizer isso, ela monta em Salamence e o pede para destruir uma das paredes do ginásio. Em seguida, o dragão voa para longe.

Lyon: Foi por pouco... — Ele suspira, escondido debaixo de uma mesa.

http://vignette1.wikia.nocookie.net/pokemon/images/9/96/Macy.png/revision/

???: Então, já quer batalhar comigo? Meu Pyroar vai acabar com você agora!

~Chespin...~


Lyon: Quê?! De onde você veio, garota?

???: Meus pais dizem que não podem me contar essa história. — Ela responde, sorridente.

Lyon: Quero dizer, você está aqui desde ontem?!

???: Sim, eu passei a noite na porta do seu ginásio. Ela é bem confortável.

Lyon: Olha, eu até gostaria de batalhar com você, mas no momento não posso. Tenho que pedir ajuda à alguém... Mas quem?

???: Eu posso ajudar!

Lyon: Não, não pode.

Macey: Affe, mais um que tem preconceito comigo, a Macey!

Lyon: Não sei se é a melhor escolha a fazer, mas... Vou para Technolt City. Conheço alguém que mora lá e talvez possa me ajudar.

Macey: Minha tia mora lá!

Lyon: Ér, que bom... — Lyon se afasta um pouco, como se a presença de Macey o incomodasse. — Technolt é a cidade mais próxima daqui, se eu for pelo leste. É hora de pegar a estrada.

Macey: Acho que vou morar na porta do seu ginásio!

~Chee...~

~Plaud, plaud, plaud!~

    Lyon coloca sua mochila nas costas e, antes de partir da cidade, observa o estrago feito em seu ginásio. Uma parede completamente destruída, móveis queimados e marcas das garras de Salamence por todo lado. Era incrível como ninguém da cidade chamou a polícia ou se assustou com o ocorrido. Realmente o povo de Arctic City é bem calmo.
    Horas de caminhada depois, já no fim da tarde, Lyon chega na cidade mais desenvolvida da Região. Tentando avistar algo entre os vários robôs que andavam pelas ruas, ele observa uma construção com o símbolo de um ginásio oficializado pela Liga Pokemon.

Lyon: Lá está, o lugar onde quero ir. — Caminhando com cuidado para não esbarrar em um robô, Lyon chega até o ginásio, onde a porta se abre no momento que ele pisa no tapete de boas vindas. — Nunca vou me acostumar com a tecnologia dessa cidade...

    Ao entrar no ginásio, Lyon observa alguns tubos, onde faíscas pareciam estar contidas. No fundo do ginásio, um homem loiro e forte socava alguns bonecos de teste.


Lyon: Laxus...

Laxus: Lyon. — Ele responde, socando um dos bonecos com tanta força que o faz rasgar. Laxus retira seus fones de ouvido e os arremessa em algum canto, se virando para falar com Lyon. — A que se deve a sua visita? — Laxus pergunta, friamente. Não parecia estar tendo um bom dia.

Lyon: Olha, eu sei que nunca mais falei com você depois de quando entramos nos G-men, mas... — Lyon é interrompido por um grito do mais forte.

Laxus: Depois de você entrar nos G-men! Eu saí logo no primeiro dia, nunca que aceitaria uma missão como aquela que foi proposta, de pedir ajuda ao Khoury e aos líderes de ginásio para depois matá-los! — Lyon engole seco.

Lyon: É sobre isso que queria falar. Eu fui realizar a missão, mas fiz amizade com Khoury e os líderes de ginásio que ajudaram. Não tive coragem de concluí-la... Mas Lance está indo atrás deles, para ele mesmo se livrar dos meus amigos!

Laxus: E o que quer?

Lyon: Eu queria... pedir a sua ajuda.

    Após alguns segundos silenciosos, Laxus começa a rir, deixando Lyon confuso.

Lyon: E-eu contei alguma piada?

Laxus: Não é isso... — Ele responde, limpando uma lágrima que caía de tanto que estava rindo. — Acha que sou babaca? Não vai enganar alguém que sabe de seus planos. Não vou te seguir para depois acabar sendo morto.

Lyon: Quê? Isso não é uma missão! Eu abandonei os G-men!

Laxus: Aham.

Lyon: Eu acreditava ser um grupo de heróis, que apenas queriam proteger as pessoas. Mas estava enganado. Lance é malvado, e tem subordinados, como a Hunter J, que ele mandou pessoalmente para me sequestrar... Você é o único que posso pedir ajuda, não quero revelar mais sobre o assunto para Khoury.

Laxus: Isso não é da minha conta. — Ele anda um pouco no ginásio e abre a gaveta de um criado mudo, de onde retira outros fones de ouvido, fazendo Lyon questionar-se sobre quantos o líder do ginásio elétrico possuía guardados.

Lyon: Então, o que eu farei? Não sou forte o bastante para encarar Lance e Hunter J.

    Sem virar-se para falar com Lyon, Laxus responde;

Laxus: Se vire.

Lyon: ... Obrigado... — Ele sai do ginásio, com as mãos nos bolsos da calça. — Eu errei em seguir Lance... Agora tenho que proteger meus amigos. Não importa se Lance e Hunter J são bem mais poderosos, tenho certeza que minha amizade com Khoury, Michiyo, Mira e até com o Riki é bem maior!

    Enquanto isso, no ginásio...

https://media2.giphy.com/media/144WrM2gRI59Re/

~Jolt?~ — Um Jolteon se aproxima de Laxus e deita ao seu lado.

Laxus: Se realmente são amigos dele... Ele vai conseguir ajudá-los. — Laxus faz um carinho na cabeça de Jolteon, que solta algumas faíscas de felicidade.

Continua

4 comentários:

  1. Cap bem intenso, essa Hunter J é forte, mas Lyon conseguiu a agredir, porque no mundo Pokémon pode agredir mulheres sem elas irem reclamar para a praça que todo o homem é estrupador. Gostei da luta deles, o Lyon está bem construindo, conseguiu fazer um personagem com que o leitor se importe, gosto dele. Também gostei da conversa com o Laxus, existe muita mágoa do treinador elétrico, gostava de ver mais disso =p
    No geral a bomb foi boa, espero que os próximos não durem tanto

    ResponderExcluir
  2. Foi um bom capítulo, depois de toda a agitação com a final da liga Lyon parece bem preocupado com o que pode acontecer a Khoury, os G-men se revelaram uma ameaça tão grande quando a team Turbo.
    Gostei bastante da Hunter J, com esse ataque Lyon se torna de vez um traidor e passa a ser um alvo dos G-men, a luta do Salamance vs Beartic teve bons momentos.
    A parte final do capítulo foi a mais interessante, com Lyon tentado a ajuda de Laxus e este recusando por ter percebido desde o começo que os G-men eram vilões.
    A Hunter J indo atacar a Michiyo também parece um bom desenvolvimento para a historia, este arco começou muito bem.

    ResponderExcluir
  3. Odiava a Hunter J no anime e a odeio aqui. Biscate insuportável...
    Lyon usou a esperteza pra fugir dela,foi um bom plano.
    Laxus tem um Jolteon, já amei.
    Ele mostrou que tem caráter ao sair dos G-Men quando recebeu aquela missão de trair e matar os líderes. Vai ser difícil pra Lyon convencê-lo que mudou de lado, mas acho que depois Laxus vai acabar ajudando.
    Espero que o antídoto para os break pokes realmente funcione.
    Outro ótimo capítulo, adoro a fic!

    ResponderExcluir
  4. Laxus não parece tão mau, no fim... ele está certo em ignorar, embora isso pareça frio e cruel...
    Macey alívio cômico <3
    A batalha foi impressionante, entre Lyon e Hunter J, ela é poderosa como imaginei. Legal terem aceito ela, provavelmente ainda é alvo de preconceito por lá, e se sabe da Michiyo, poderia ter ido logo lá e criar uma armadilha, mas parece que gosta da ação direta... O arco começou bem :3

    ResponderExcluir