quinta-feira, 14 de julho de 2016

Capitulo 26- A escolha de Lyon.


    Passadas algumas semanas desde a vitória de Khoury na Liga, todos seguiram caminhos diferentes. Riki foi para Blazeflügel procurar um Pokemon mítico, enquanto Michiyo e Mira foram para Wind City. Já Lyon, voltou para seu ginásio em Arctic City, que é onde o capitulo começa.


Lyon: Froslass, Ice Beam!

https://blogger.googleusercontent.com/img/b/R29vZ2xl/AVvXsEg3vJdtfWmT80N8ij8xLuhqdCz_CXPFgvoLxLWTiu5mkeeRWvKxVag3w55tXadZrtxCRtuP2-cbMlBWYkxIUtlSsoa4iy_TT-5O4c3KTMxCcH9qSrEa8q6Rq5n16yUkJa16pUrY5iY2aTo/s320/

~Fross!~ — Froslass flutua pelo campo de batalha e dispara um raio congelante na direção de seu oponente, que é atingido em cheio e cai nocauteado.

https://blogger.googleusercontent.com/img/b/R29vZ2xl/AVvXsEgzcT6sOj4LE7h8SrFaeONF99yxhCAXyQdp48fvKGtPLHRa5vNiaLI0Yf6nYteC8GOlhoOa0Si3DNvvgxv2pT_MYt0OTTD8ZIIkmlBbgDfhRlVW4VPnb8DLapzR_8PXRDae4uKTIX7B6C8/s200/

~Cheee...~

http://www.filb.de/content/anime/pm/272/

???: Retorne. — A menina estende uma Pokeball. Esta libera um feixe de luz vermelho que suga Chespin para dentro da esfera. — Droga, perdi de novo! Estranho, estou usando um Pokemon que tem vantagem contra os Ice Type!

Lyon: Ahn? Não, o Chespin está em desvantagem. 

???: Quê? Eu não tenho nenhum Chespin.  — A garota cruza os braços.

Lyon: Huh?

???: Esse que usei foi o meu Pyroar.

Lyon: Ah, certo, como pude confundir... — Ela fala, virando os olhos. — Escuta, por que não tenta desafiar outro ginásio? Talvez em Fervent City, ou Wind City.

???: Ah, eu já fui nessas cidades, mas perdi todas as batalhas! Lá em Hoenn era mais fácil... Agora eu já vou, tchau! — Sorridente, ela sai do ginásio, caminhando para o Centro Pokemon.

Lyon: Não sei como tenho paciência para aguentar essa menina todos os dias... — Lyon se senta em uma cadeira, mas logo sente seu celular vibrando no bolso. Ele olha para a tela e percebe que é mais uma ligação de Lance. — Argh, melhor eu atender logo, ou ele vai continuar me ligando todos os dias. — Ao atender a chamada, Lyon logo afasta o celular de seu ouvido para não ficar surdo com o grito estérico do outro lado da linha.

Lance: SEU IDIOTA, POR QUE NÃO ME ATENDE?!

Lyon: Olá.

Lance: Humph... Escute, preciso que você venha para Glacial Town, agora. É um assunto sério. — Lance desliga.

Lyon: Em pleno domingo vou ter que ir para outra cidade só para falar com esse cara? Nem sonhando. — Lyon escuta alguém batendo na porta do ginásio.

???: Oi, eu voltei! Agora o Pyroar vai vencer!! — Era a mesma garota de antes.


Lyon: Ah, ela de novo não! — Ele pega uma mochila, onde guarda algumas Pokeballs. Em seguida, sai do ginásio pela porta dos fundos.

http://www.filb.de/content/anime/pm/272/

???: Pyroar, Goodra, vamos esperá-lo aqui, tá?

http://www.filb.de/content/anime/xy/055/http://vignette2.wikia.nocookie.net/pokemon/images/f/f0/%ED%95%98%EC%A7%80%EB%A9%94%EC%9D%98_%EC%95%84%EB%B9%A0%EC%9D%98_%ED%8F%AD%EC%9D%8C%EB%A3%A1.png/revision/

~Che...~

~Plaud!~

    Lyon atravessa a Rota que liga Arctic City e Glacial Town o mais rápido que consegue, sem nem parar para apreciar a paisagem, que se encontrava coberta de neve.

Lyon: Huh, aonde o Lance está...? — Lyon caminha pela cidade, com as mãos nos bolsos de sua calça. Até que, ao passar perto de um beco, alguém tampa sua boca e o puxa. — Eh?!

https://s-media-cache-ak0.pinimg.com/736x/af/ed/e5/

Lance: Pensei que não viria.

Lyon: Mas já estou aqui.

Lance: Bem, eu vim de Kanto para cá faz umas duas semanas, e desde então venho te procurando, mas você não atendia as minhas ligações. Eu não quero nem saber porque, mas não pense que estou contente com isso.

    Lyon encara Lance e logo muda de assunto.

Lyon: Qual era o assunto sério que queria conversar comigo?

Lance: Eu fiquei sabendo da destruição da Team Turbo, nossos inimigos. Também soube do Break Lugia desaparecido e do conflito de Xerneas e as aves com Yveltal.

Lyon: Certo.

Lance: Você concluiu um objetivo, que foi destruir a Team Turbo, como nosso chefe pediu. Mas, e o outro? Se livrou de Khoury e os líderes de ginásio que pediu ajuda?

Lyon: Eu... — Lyon é interrompido.

Lance: Não responda. Eu vi a batalha de Khoury na nova final da Liga Pokemon, e isso já é a prova de que não o matou.

Lyon: Eu não tive coragem de me livrar deles... Nesse tempo que passei com Khoury e os outros, acabei me tornando amigo deles. Portanto, não vou concluir minha missão. Nunca me livrarei de nenhum deles!


Lance: Não teve... coragem? — Lance estende sua mão e acerta um tapa no rosto de Lyon, deixando a marca de sua mão. — Você é um G-men! Impossível não ter coragem!

Lyon: Eles são meus amigos...

Lance: Então vai desobedecer as ordens de um superior? Foi o chefe que nos mandou fazer isso!

Lyon: E por que ele mandaria que matassem o próprio filho dele?!

Lance: Não sei e não me importo.


Lyon: Então eu vou falar com ele. — Lyon retira seu celular do bolso.

Lance: NÃO! — O Campeão de Kanto grita, deixando o líder de ginásio de Arctic City desconfiado. — Por acaso duvida do que eu digo?!

Lyon: Sim, você parece muito suspeito.

Lance cerra os punhos, e, rangendo os dentes, encara Lyon friamente.

Lance: Então escolha. Duvidar de minhas palavras e sair dos G-men, ou concluir a missão, se livrando daqueles inúteis? Lyon: Eu escolho... O BEARTIC! — Rapidamente, ele retira uma Pokeball de sua mochila e a arremessa para o alto, liberando Beartic, o urso polar.

~Beaaarrr!~

Lance: Você passou dos limites! Dragonite, saia! — Lance arremessa a Pokeball de seu Pokemon mais poderoso, Dragonite.

https://blogger.googleusercontent.com/img/b/R29vZ2xl/AVvXsEjF6qKE_cpcdl66lz-18XzjKNtCirNBCAwao8u74-GSlQb-HD2W9hZDj_7jRt0bT-tT0tgN3DZbAzMO-vZBM6x8FNWWKZOkBMkotGWSxYaRRTUt0TRFjgCI3BF-fYDBo_bLCb-spN3-j_9J/s200/

Lance: Desista logo, sabe que não pode me vencer.


Lyon: Beartic, ataque com Ice Punch! — Ignorando Lance, Lyon já começa a batalha.



~Bear, beartic!!~ — Os punhos de Beartic congelam e ele acerta vários socos no rosto de Dragonite, que se mantem parado, testando a força do oponente.

Lance: Um golpe muito fraco, seu Beartic não está nem em um nível próximo do meu Dragonite.

Lyon: Você ainda não viu nada! Ice Beam!


~Beaaarrr!~ — Beartic focaliza energia em sua boca e dispara um raio gélido na direção de Dragonite.

Lance: Pare isso.

~Druah!~ — Dragonite, apenas com uma mão, para o ataque de Beartic, que fica boquiaberto.

Lance: Dragon Rush!


~Druahhh!!~ — Dragonite, após tomar impulso, tem seu corpo coberto por energia. Ele avança para acertar Beartic, que tenta o parar com seus punhos congelados, mas não consegue e é mandado para longe.

Lyon: Beartic!

Lance: Eu sou o Campeão de Kanto. Acha que pode me enfrentar? Você, um simples líder de ginásio que não consegue nem se livrar de um garoto?!

Lyon: Khoury não é só um garoto! É meu amigo! Beartic, Focus Blast!


~Beaarrr... tic!!~ — O urso polar focaliza energia em uma grande esfera e a dispara na direção de Dragonite.

Lance: Patético. Destrua isso, Dragonite!




~Druah!!~ — Dragonite estende seus punhos e começa a pressionar a esfera de energia lançada por Beartic.

Lyon: O quê?!


    Dragonite a destrói, impressionando Lyon e Beartic, que até então não conseguiam nem arranhar a pele do dragão.

Lance: Flamethrower!


~Druaahh!!~ — Um turbilhão de chamas é disparado na direção de Beartic, que não tem para onde fugir e acaba sendo atingido em cheio, caindo quase inconsciente.

Lance: Impressionante, aguentou um Flamethrower. Talvez seja 99% fraco e 1% forte.


Lyon: ("Ele tem razão, Beartic não vai conseguir vencer o Dragonite... Preciso fugir daqui.") Beartic, crie uma nevasca!

~Bear...~ — O urso polar se levanta com dificuldade e cria uma forte nevasca no beco. Lance, não enxergando nada, se irrita.

Lance: Destrua essa nevasca!

~Druahh!!~ — Dragonite cospe chamas para todo lado, acabando com a nevasca criada por Beartic. Lance olha ao seu redor, mas Lyon já não estava mais lá.

Lance: Então ele vai ser rebelde... Eu mesmo vou ter que acabar com aqueles dois. — Ele sobe nas costas de Dragonite, que levanta voo. Enquanto isso, discava um número em seu celular.

???: Huh, Lance? — Uma voz feminina e ameaçadora responde.

Lance: Estou indo até a sua casa, para te contar a sua próxima missão... Hunter J.

Hunter J: Ora, faz tempo que não me convoca para uma missão...

Lance: Só a chamo em casos, hum, especiais.

Hunter J: Vou esperá-lo, então. — Ela encerra a ligação e começa a fazer um cafuné na cabeça de um enorme dragão deitado ao seu lado. — Isso será divertido. Mwahahaha!!
~Sawa!~


    Enquanto isso, no hospital Glacial...


Enfermeira: Black, você já recebeu alta. Depois de um mês acordado do coma, já está conseguindo andar sozinho e respirar sem ajuda dos aparelhos. Ah, e seus órgãos já estão funcionando normalmente! Porém, você teve uma grave amnésia, e se esqueceu de tudo o que já viveu, por isso precisa aprender mais cosias alem do que já o ensinaram no hospital, como palavras, números e nomes de objetos.


Black: A única coisa que não esqueci foi um nome... "Pidgeot". Algo me diz que tenho que encontrá-lo... 

Enfermeira: Me diga, para onde você vai agora? Quando te trouxeram para cá, não tinham nenhuma outra informação de você alem de seu nome.

Black: Eu vou procurar o que falta para preencher o vazio que sinto. — Ele sai do hospital, encarando o Mega Ring preso em seu pulso. — Pidgeot... Não lembro de sua aparência, ou sequer do tipo de criatura que é, mas ainda tenho memórias dos nossos laços. Prometo que vou encontrá-lo.

    Continua

3 comentários:

  1. Macey <3 Sdds dela e de suas loucuras xD
    Gostei do cap, foi bem revelador, Lance é bem misterioso, não sei se está dizendo a verdade ou mentindo sobre o pai do Khoury, o Lyon parece ter percebido isso e agora é alvo a abater, o poder do Lance é demasiado até para ele que tem Pokémon do tipo gelo, e essa Hunter J deverá ser a próxima grande vilã.
    A parte do Black retornar também foi boa, gostei da perda de memória, ansiosa pela continuação ^^

    ResponderExcluir
  2. Gente quem era aquela menina doida?! Kkkkk eu hein
    Cap muito bom, o Lance está cada dia mais sinistro...
    Eu sabia que o Lyon não ia ter coragem de concluir a missão, mas agr que se rebelou será perseguido com certeza.
    Pobre Black... as sequelas do coma foram mais graves do que imaginei, espero que ele ache o Pidgeot.

    ResponderExcluir
  3. Amei a menina do começo do capítulo, mó louca ela <3
    Lance e Lyon Yaoi, adorei, e Lance parece estar cada vez perdendo mais a máscara que construiu de pouco em pouco com o Lyon...
    batalha impressionante, com referência a Wesley Salgadão
    Holy Crap, Hunter J está no caso, ela deve ser bem forte para o Lance ter até receio de chama-lá por nada... provavelmente uma mercenária.
    Sobre o Black, deveriam ensinar os pokémon pra ele tadinho ;-; e um contato de emergência, obviamente, tipo chamar a Leuri assim que ele estivesse melhor, que hospital irresponsável de deixar um garoto com amnésia pelo mundo! Nem avisou que ele é tipo o campeão de Kalos? >:v

    ResponderExcluir