quarta-feira, 27 de abril de 2016

Capitulo 18- Vida e morte! Yveltal vence dessa vez?


    Blazeflügel, a Região criada por Moltres, lendária ave conhecida como "Titã do fogo". Lá, nesse momento, Yveltal, o Pokemon conhecido como "Deus da morte", coloca seu plano em ação. Ele está atraindo Pokemon lendários para o conflito, e pretende sugar a energia vital de todos, para se tornar o mais forte.

~Até que você é forte para uma galinha em chamas.~ — O lendário diz, após receber mais um golpe certeiro de Moltres.

Riki: Ainda não viu nada! Está no território de Moltres, ele fica mais forte aqui! Ataque com Flamethrower!

~Pruahhh!!~ — Um furacão de fogo é liberado do bico da ave, atingindo Yveltal mais uma vez. Esse parece sentir fortes danos, mas continua sorrindo sem reagir.

Riki: Esperava mais de um Pokemon como você. Está com medo de revidar?

~Medo?! Haha!! Eu sou o Deus da morte, você que deveria temer a mim. Estou absorvendo a metade do poder dos ataques de Moltres, assim, fico cada vez mais forte para enfrentar meu real oponente, Xerneas, que tenho a certeza de estar vindo para cá.~

Riki: O que?! Então está deixando que Moltres o ataque?!

~Preciso repetir, formiga?~

Riki: Maldito! — Riki salta das costas de Moltres e estende seu punho, determinado a dar um soco no lendário.

~Maluco, já disse para não ser agressivo!~ — Moltres usa seu bico para pegar Riki. — ~Controle sua raiva. Sei que partir para a briga é um fator de sua personalidade, mas não pode fazer coisas assim.~

Riki: Humph...

~Hum... Acho que já tenho energia o suficiente.~


    O Pokemon começa a acumular energia em seu peito, enquanto encara Moltres com um sorriso perverso.

Riki: Moltres, ele vai atacar!

~Oblivion Wing!~ — Um enorme raio de destruição é disparado na direção de Moltres, o atingindo.

 Riki: Arrrrrghhhh!!!

~Riki!~

~PRUAHHH!!!!~ — A ave cria uma barreira de fogo, destruindo o golpe de Yveltal.

~Eh?! Impossível!!~

~Riki, está bem?~

Riki: Não se preocupe comigo... Temos que vencer o Yveltal.

~Eu estou ficando sem energias... Se não recuperá-las logo, a temperatura pode se bagunçar. Eu, Zapdos e Articuno somos responsáveis por ele.~

Riki: Então desça para descansar um pouco.

~Hahahahaha!!! Aonde pensa que vai?~ — Yveltal lança uma esfera de sombras em Moltres, atingindo suas costas e o fazendo cair.


Riki: Moltres!! — Riki balança o pescoço de Moltres, que abre os olhos e volta a voar antes de colidir com o chão.

~Desapareça!!~ — O Deus da morte dispara outro raio de energia na direção de Moltres.

Riki: Moltres, eu te protejo! — Ele se locomove até a frente de Moltres, estendendo os braços. Uma explosão acontece e uma fumaça cobre o local.

~Hahahahahaha!!! Moltres está derrotado!~


~Já faz tempo, não? Quatro anos...~ — Um enorme Pokemon com chifres coloridos aparece no local, na frente de Riki e Moltres. Ele libera uma aura rosa e toda a vegetação destruída do local volta à vida.


Diego: Xerneas!!

~Couf, couf!~ — Furfrou se esconde atrás de Diego.

~Finalmente decidiu aparecer, Xerneas. E chegou na hora, salvou Moltres e a formiga...~

~Sabe muito bem o que vim fazer aqui.~

~Não quer conversar? Ótimo, porque também não quero. Morra!~ — Ele dispara outro Oblivion Wing, dessa vez, mirando em Xerneas.


~Fairy Aura!~ — Xerneas libera uma aura rosa que desfaz o golpe de Yveltal.

~Humph, você é sempre muito chato... Estou com preguiça de te derrotar, então...~ — Um brilho cobre o peito de Yveltal, e ele retira um cajado negro de lá. — Vou te expulsar daqui para toda a eternidade! — O cajado se transforma num arco e atira uma flecha em Xerneas, o atingindo.

~Eh?!~ — O Pokemon começa a desaparecer, enquanto Yveltal ria.

~Tão simples!!~

Diego: Não... Não!! Você não pode vencer Xerneas! A morte não vence a vida!

~Oh, olá, antigo fantoche. Saudades da época que te controlava. Acho que vou te usar de novo. Hahahaha!!~

Diego: Ah, mas não vai não! — Diego e Furfrou correm para longe dali.

~Dessa vez, ninguém me impedirá.~

    Enquanto isso, na batalha entre Lorenzo, Annie, Lyon e Khoury...

Annie: Break Raichu, acabe logo com o Beartic! Focus Blast!!

~Raii!!~ — Uma esfera de energia é disparada por Break Raichu, atingindo Beartic e o nocauteando.

Lyon: Beartic?! Droga, agora não tenho mais como lutar!

Annie: Break Explosion no líder de ginásio!

~RAIII!!~ — Raichu cria uma explosão no local, porém, Khoury puxa Lyon para o seu lado e o salva do ataque.

Lyon: O-o que está fazendo?!


Khoury: Vou lutar no seu lugar! Afinal, somos amigos. — Lyon sorri e Khoury o ajuda a se levantar. — Weavile, vamos ativar a Blizzard Form!

        De repente, começa a nevar no local. O corpo de Weavile se altera e ele ruge, intimidando seu oponente.

~Weavile!!!~

Annie: O que é isso?!

Lorenzo: Será algo como os Break Pokemon?!

Khoury: Não, é bem mais forte que seus Break Pokemon! Blizzard!!

~Weaa!!~ — O Pokemon gira, e uma ventania gélida se forma no local. Break Raichu é atingido e arremessado para longe, caindo quase inconsciente.

Annie: Como assim?!

Khoury: Eu não cheguei na final da Liga Pokemon só por chegar. Meus Pokemon's são todos fortes!

Lorenzo: Eu te dou cobertura! Break Delphox, Mystical Fire!

~Phoooxxxx!!~ — De seu galho dourado, a Pokemon dispara um turbilhão de chamas.

Khoury: Essa é a Delphox do Riki, certo? Não quero machucá-la. Weavile, salte e desvie!

~Wee!~ — O Pokemon cria um pedaço de gelo abaixo de seus pés e o usa para flutuar para longe e desviar do ataque de Break Delphox.

Khoury: Agora, avance contra Delphox e crie uma prisão de gelo!

~Vaile!~ — Weavile junta suas patas e dispara um raio gélido, que faz um círculo de gelo ao redor de Break Delphox. Dele, várias barras de gelo surgem e prendem a Pokemon.

Lorenzo: Hahaha, como você é burro! Break Delphox pertence ao tipo fogo, ela vai destruir esse gelo com apenas um golpe.

Khoury: Se você acha, pode tentar.

Lorenzo: Mystical Fire!

~Phoxx!!~ — O fogo de Delphox destrói todas as barreiras de gelo, porém, outras se formam novamente.

Lorenzo: Ai que que é isso?!


Khoury: Essa é a técnica especial da Blizzard Form. O círculo infinito de gelo. Um Pokemon preso nele, por mais que destrua as barreiras de gelo, nunca conseguirá escapar, pois logo outras surgirão.

Lorenzo: Incrível... E pensar que esse Weavile poderia fazer coisas assim.

Annie: Esse Weavile merece ser um Break Pokemon!

Khoury: Weavile foi o último presente que meu pai me deu, não vão nem encostar nele!!!

Lorenzo: É o que você pensa. — Ele retira uma seringa com veneno Break de sua mochila. — Ainda sobrou veneno Break, não gastei tudo com a Delphox. — Lorenzo, com um sorriso perverso, avança na direção de Weavile.

Lyon: Você não vai fazer nada com ele, não escutou o que Khoury disse?! — Lyon corre e acerta um soco no rosto de Lorenzo, o fazendo derrubar a seringa. Em seguida, ele pisa nela, a quebrando.

Khoury: Lyon, obrigado!

Lyon: Eu também sei lutar sem a ajuda de meus Pokemon.

Lorenzo: Maldito!! Break Chesnaught, Vine Whip!

~Chesss!~ — De suas costas, duas vinhas douradas saem e avançam para atingir Weavile.

Khoury: Corte as vinhas dele!

~Vailee!!~ — Garras de gelo se formam por cima das de Weavile, que as usa para cortar as vinhas de Chesnaught, o fazendo gritar de dor.


Lorenzo: Mesmo nessa forma aí, ele não poderia ter poder para cortar as vinhas do Chesnaught!

Khoury: Vocês ainda não viram nada.

Annie: Break Raichu, ataque com Break Storm!

~RAII!!!~ — O Break Pokemon salta e cria uma explosão ao lado de Weavile, o obrigando a saltar para o lado.

~Weee!~


    Ao bater sua pata no chão, vários prismas de gelo se formam e se unem, cercando Break Raichu e, em seguida, o atingindo. Sem forças, ele cai inconsciente.

Annie: Break Raichu foi derrotado?! Será que eu nunca consigo um Break Pokemon que preste?!

Khoury: É o contrário, você é que não presta! Weavile, Blizzard!!

~WEAAAA!!~ — A nevasca criada por Weavile congela Break Chesnaught.

Lorenzo: Impossível! Ele nos venceu, não temos mais o que usar!

Annie: Vamos fugir daqui, precisamos pedir ajuda ao Goone!

Khoury: Boa sorte tentando.

Annie: Eh?! — Ela percebe que suas pernas estavam congeladas, assim como as de Lorenzo.

Lorenzo: Ele vai nos congelar também!

Khoury: Weavile, aumente a potência do Blizzard!

~Weee!~ — A nevasca fica mais intensa e, sem conseguirem escapar, Annie e Lorenzo são completamente congelados.

Lyon: Khoury, você é incrível! Venceu dois Comandantes da Equipe Turbo apenas com o Weavile!


Khoury: Ah, não é pra tanto! Estaríamos completamente derrotados se Weavile não pudesse usar a Blizzard Form. Agora, vamos! Temos que ver se os outros estão com problemas!

Lyon: Certo.

    Nesse mesmo momento, na prisão onde Michiyo, Mira e Lyra estão...

Michiyo: Então você deixou que Yveltal te atingisse de propósito só para nos tirar daqui? — Michiyo pergunta para Xerneas, o Deus da vida.

~Exato. Posso destruir esse lugar em um piscar de olhos, é só liberar minha Fairy Aura.~


Lyra: Não sei se estou pronta para encarar outras pessoas novamente. Como será que reagiriam se me encontrassem, depois de quatro anos?


Mira: Vai ficar pensando nisso? Eu só quero é ir embora daqui.

Michiyo: Mira está certa! A Lyra que conheci há quatro anos atrás era determinada e não se importava com o que os outros pensavam.

Lyra: Mas a Lyra que você conheceu ficou quatro anos presa num lugar vazio, apenas com a companhia de Mira e sem fazer nada alem de pensar sobre seus atos.

~De qualquer forma, tenho um plano. Assim que sairmos daqui, vamos atacar Yveltal com isso.~ — Os chifres coloridos de Xerneas brilham e três cajados são criados. Esses, iguais ao anterior de Michiyo, mas, cercados de uma energia pura.

Michiyo: Cajados mágicos?

~Sim. Uma pessoa ou Pokemon atingido por uma flecha deles, ganhará a Fairy Aura. Meu plano é que troquemos a Dark Aura de Yveltal pela Fairy Aura, assim poderei expulsá-lo para uma prisão que criei. Eles funcionam do mesmo jeito que o seu anterior, Michiyo. E tem um para cada uma das três.~ — Mira, Lyra e Michiyo pegam os cajados.

Mira: Esse não manda ninguém para esse lugar aqui?

~Não, apenas dá a Fairy Aura para o humano ou Pokemon.~

Michiyo: Gostei!

~Então, vamos por o plano em prática!~

~Vou destruir a prisão de Yveltal!~ — Xerneas libera sua Fairy Aura pelo local, que começa a tremer e se desintegrar.

Mira: Estaremos livres!!

     Em Blazeflügel, Yveltal se prepara para disparar mais um Oblivion Wing.

~HAHAHAHA!!! Esse ataque destruirá todos presentes nesse local!~

    Nesse momento, um quadro cai em cima da cabeça de Yveltal.


~Mas o que é isso?~ — Ele olha para o céu e percebe que várias coisas estavam caindo de um portal.

Lyon: Meu carro!! — O carro de Lyon aparece no local, sem nenhum arranhão.

Khoury: Essas são as coisas que Michiyo acertou com as flechas do arco dela?!

Lyon: Provavelmente. E parece que ela gostava de atirar em folhas de papel, tem várias caindo...

Mira: Liberdade!!!

Lyra: Eu tô caindo do céu!!

Michiyo: Ahhhhh!!

Khoury: É a Michiyo!

Lyon: E aquelas devem ser as garotas da história que ela contou!

~Como elas voltaram?!~

Khoury: Te peguei! — Michiyo cai nos braços de Khoury.

Michiyo: Khoury!! — Ela abraça o amigo, que cora.

Lyon: Nossa, você é pesada... — Ele diz, após salvar Mira.

Mira: Você que é fraco. Alguém viu a Lyra?

Lyra: Estou aqui, caí em cima desse menino.

Diego: Socorro, se a Leuri ver isso, eu apanho! Não é, Carbink? — Ele se lembra que Carbink se transformou em um Break Pokemon. — Ah...

~Isso é impossível, elas não poderiam sair de lá!~


~Elas sozinhas não conseguiriam, por isso deixei que me mandasse para lá, para salvá-las.~ — Xerneas aparece ao lado de Yveltal, que para de preparar o golpe e se afasta.

~Veado maldito!!~

~Sou Xerneas, o Deus da vida, que, hoje e sempre, superará a morte!~

~É o que veremos!~ — Yveltal avança para atacar Xerneas, que sorri.

~Meninas, agora!~


Michiyo: Receba a Fairy Aura! — O cajado de Michiyo ganha a forma de um arco, e ela dispara uma flecha cercada de Fairy Aura na direção de Yveltal. Mira e Lyra fazem o mesmo.


Lyra: É o seu fim!

~Eh?!~ — Ele desvia com dificuldade de todas as três flechas. — ~Acharam que iam me atingir?! Vocês são muito burros!~

Mira: Nossa... Nunca pensei que veria uma árvore de novo. — Ela diz, passando a mão no tronco de uma árvore.

Lyra: Sim, e olhe essas flores! Tinha esquecido do quanto elas são belas!

Mira: Quando isso acabar, vamos voltar para nossas famílias e recomeçar nossas vidas.

Lyra: Claro!

    Nesse momento, Yveltal dispara seu Oblivion Wing na direção de Mira e Lyra.


Michiyo: MIRA!! LYRA!!

~Vou matar as três garotas que tentaram ajudar Xerneas a me vencer, e vou começar por essas duas!~

Lyon: Meu carro está atrás delas! Quem eu salvo?! Mira, Lyra ou o carro? Argh! — Por estar perto de Mira, Lyon consegue a puxar para trás, a retirando da mira do golpe.


Mira: LYRA!!!


Michiyo: Eu tenho que ajudá-la!!

Khoury: Não, é perigoso! — Khoury abraça Michiyo, a impedindo de ir até Lyra.

    O raio atinge Lyra, e seus olhos mudam para a cor vermelha. Seu corpo começa a desaparecer. 


~Xerneas pode dar a vida para pessoas e Pokemon, já eu posso tirar. Para que ele não faça essa menina voltar a viver, preferi desaparecer com o corpo dela.~

~Você é um monstro!!~



Mira: Lyra...

Lyon: Meu carro... — Ele observa o carro, todo destruído.

    De repente, Mira se vê em um campo florido, onde Lyra a encarava tristemente.


Mira: Lyra!!! — Ela corre para abraçar a amiga, porém, passa pelo corpo dela. — Eh?!


Lyra: Você não pode encostar em almas. Xerneas está usando a própria energia para termos um último contato.

Mira: Então você morreu mesmo?! — Mais lágrimas caem dos olhos de Mira. — Justo agora que saímos daquela prisão?! Eu não quero isso! NÃO QUERO!!


Lyra: Me prometa... Me prometa que viverá e será feliz.

Mira: Você é a minha melhor e única amiga!

Lyra: Por favor, não chore. Eu quero ver seu sorriso pela última vez antes de partir. E, prometa que viverá feliz.

Mira: Mas...

Lyra: Por favor!

Mira: Eu prometo.

Lyra: Agora, pare de chorar e sorria.



Mira: Você não manda em mim...



Lyra: Essa é a Mira que eu conheço. Adeus...


Lyra: ... Mira.

    Mira pisca os olhos e percebe que estava novamente no local do conflito. Ela sente uma mão em seu ombro e percebe que era Michiyo.


Mira: Michiyo...?


Michiyo: Mira... Vamos vencer Yveltal. Pela Lyra.

~Hahahahaha!!! É tão bom ver a cara de sofrimento no rosto das pessoas!!~

~E logo a veremos no seu rosto!~ — Um raio colorido é disparado por Xerneas, atingindo Yveltal. 


    O céu começa a variar entre claro e escuro, e nuvens de chuva aparecem. Porém, começa a nevar.

Diego: O que está acontecendo?!

~O tempo está se bagunçando por causa de Moltres estar sem energias...~

Riki: Moltres, você precisa se recuperar!

    Duas aves chegam no local. Uma, azul e cercada de neve. A outra, amarela e coberta por trovões.



Lyon: Articuno e Zapdos!

Kodai: Está vendo, Campeã?! As outras aves lendárias chegaram! Assim que eu acabar com você, vou transformá-las em Break Pokemon!

Leuri: Só por cima do meu cadáver.

Rebecca: Dê uma lição nele, Leuri!!

    O clima está sendo afetado devido à Moltres estar fraco. Por isso, Zapdos e Articuno vieram ver o que está acontecendo. Descubram o que acontecerá lendo os capítulos finais do arco 1! \o/


5 comentários:

  1. OHHHHHHHHHHHHHHHHHMYYYYYYYYYYYYYYYYYYYYYYYYYYYYYGGGGGGGGGGAAAAAAAAAAAAAAAAAAWWWWWWWWWWWDDDDDDDDDD!!!
    Aconteceu tanto nesse cap perfeito, Moltres sendo enfraquecido, Xerneas sendo capturado, Khoury pegando de volta o seu protagonismo, as meninas voltando apenas para Lyra morrer com o poder do deus da morte, o cap foi bem intenso, os adms da Team Turbo finalmente cairam para o Weavile e sua forma blizzard, gostei bastante da luta, ainda que a parte final tenha roubado as atenções do capítulo. Agora as outras aves apareceram e o clima está todo estranho, ansiosa pelo proximo ^^

    ResponderExcluir
  2. OH MY MEWCEUS!!! Teve tanta coisa acontecendo nesse capítulo que nem sei por onde começar!
    Sei que ele é o vilão, mas não consigo ficar com raiva de Yveltal, ele é divo demais, adoro as falas dele! Ri quando chamou Moltres de galinha em chamas kkk
    Apesar da comédia tbm teve feels, coitada da Lyra...
    O Lyon quando finalmente recuperou seu carro perdeu logo em seguida, coitado xD
    A batalha do Blizzard Weavile tbm foi show, ele pode derrotar 2 breaks, desse jeito tá mais forte que um mega!
    Break se supera a cada dia, estou amando essa história!
    Venha logo o próximo!

    ResponderExcluir
  3. Grande capítulo, você conseguiu subir mais um degrau neste. O plano de Yvetal de atrair os outros lendários e então roubar suas energias para ser capaz de derrotar Xerneas é interessante.
    A aparição de Xerneas foi um bom momento, e a derrota rápida que se converteu em um plano para ir ao mundo paralelo onde estavam as meninas foi uma boa sacada, a parte dele tentar fazer delas guerreiras com ele também gostei, a Michiyo regenerada e agora um cajado que protege ao invés de matar é bastante simbólico.
    Assim como o desfecho com a morte da Lyra e a chegada de Zapdos e Moltres, foi realmente tocante, o momento mais dramático da fic.
    Gostei de toda essa parte, mas principalmente me agradou o Khoury voltar a ser o protagonista da historia, ele teve uma grande luta e os momentos Weavile vs Delphox, bem como a estrategia dele, a forma adotada por Weavile, para mim foi o melhor momento dele na historia em muito tempo.
    Tenho grandes expectativas para o próximo capítulo, parabéns pelo que fez ate aqui.

    ResponderExcluir
  4. GAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAWD
    BEST CHAPTER EVAAAAAAAAR
    ZAPIDOS
    ARTECÚNO
    AIMDSAIMDS COMASSIM T-T
    VOU OBRIGAR MEUS LEITORES A LER ESSA PERFEIÇÃO, MDS COMO VC PODE DIZER QUE MINHA FIC É BOA QUANDO A SUA É TÃO SUPERIOR? A HISTÓRIA É MUITO FODA, INOVADORA MDS KRA V
    Para de respirar e estudar e VAI ESCREVER MAIS PORRA

    ResponderExcluir
  5. LyonxCarro melhor shipp da fanfic kkkkk

    ResponderExcluir